terça-feira, 23 de agosto de 2011

Renato Russo

"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso só que agora é diferente..."

"Quantas chances disperdicei quando o que eu mais queria, era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém."

"Mas não sou mais, tão criança, a ponto de saber tudo."

"Tão correto, e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos, sei que as vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?"

"Vêm depressa pra mim que eu não sei esperar, já fizemos promessas demais, já me acostumei, com a tua voz, quando estou contigo estou em paz."

"Quero me econtrar mas não sei onde estou, vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe desta confusão, dessa gente que não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui."

"Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre, vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente, estou cansado de bater, e ninguém abrir, você me deixou sentindo tanto frio! Não sei mais o que dizer, te fiz comida, velei teu sono, fui teu amigo, te levei comigo e me diz! Pra mim o que é que ficou ?"

"Não é a vida como está e sim as coisas como são, você não quis tentar me ajudar, então! A culpa é de quem ?"

"Acho que o imperfeito não participa do passado."

"Preciso de oxigênio, preciso ter amigos, preciso ter dinheiro, preciso de carinho..."

"São tudo pequenas coisas, e tudo deve passar."

"Parece cocaína, mas é só tristeza, talvez tua cidade, muitos temores nascem do cansaço e da solidão, descompasso, desperdício."

"Tua tristeza é tão exata, e hoje o dia é tão bonito, já estamos acostumados, a não termos mais nem isso..."

"Dissestes que se tua voz, tivesse força igual, a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a tua casa mas a vizinhança inteira"

"E há tempos nem os santos, tem ao certo a medida da maldade, e há tempos são os jovens que adoecem, e há tempos o encanto está ausente e há ferrujem nos sorrisos, só o acaso estende os braços a quem procura abrigo e proteção. Meu amor, disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem, lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa."

"Quando tudo está perdido sempre existe uma luz, mas não me diga isso, hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira, e quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima."

"Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, vou fingir estar sempre bem, ver a levesa nas coisas comuns, mas não me diga isso, é só hoje, e isso passa, só me deixe aqui quieto, isso passa."

"Eu nem sei, porque me sinto assim, vem derrepente um anjo triste perto de mim, essa febre que não passa, e meu sorriso sem graça, não me dê atenção, mas obrigado por pensar, em mim."

"Mas não me diga isso, não me dê atenção e obrigado por pensar em mim."

Nenhum comentário: