terça-feira, 30 de agosto de 2011

A tempestade...

" E ele me disse que viria uma tempestade, e eu achei que era a que eu estava passando então eu nao acreditei. E então eu chorei quando começou a respingar, e eu nem sabia o porque chorava, e ele me disse que aquilo lavaria a minha alma, e eu não entendia o porque.
Depois que me abraçou enquanto eu chorava, somente eu me molhei, e tudo fazia sentido, mas eu não sabia o tamanho da tempestade que iria vir,e em meio aos pingos veio a chuva e os trovões, e aí sim, entendi o que ele me avisava. Porém me lembro de ele ter falado que nunca sairia do meu lado, e por isso não desisto de tentar vê-lo.
Ele passou por mim, e eu tentei me agarrar no que eu podia ver, mas eu não via nada. Então, quando a dor estava muito grande para eu suportar, e a tempestade trazia toda a sua força, aquele ao meu lado que eu não podia ver, me trouxe muitos que eu podia ver, amigos, que me fizeram entender, que minhas escolhas que me levaram ali.
Quando eu achava que via a luz no horizonte, eu tropecei e caí, e em meio ao choro, eu olhei pro céu, e a tempestade tinha aumentado, mas desta vez levantarei, e continuarei andando, pois posso estar em meio a tempestade, porque eu sei o que vi no horizonte, e sei que mesmo durante a chuva, o sol brilha..."

Gabriel Barbosa - Facebook

Um comentário:

Gegê disse...

=D naum sabia q alguem gostaria tanto disso =)