segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Funkist

Vai dar tudo certo! Vou gritar inúmeras vezes.
Eu acredito que todos os seus amanhãs vão brilhar.
A interseção de todas as pessoas cujos se realizaram é um ponto:
Nunca desistir. E é por isso que não vamos perder!

Quando parece que você vai ser levado pelos ventos,
Se agarre ao chão, procure uma oportunidade.
Porque você não está mais só, entendeu?

Vá em frente, mais e mais! Não desista do seu sonho incrível!
Isso mesmo, não chore! Vá em frente, do meu jeito! Agora, com a luz brilhando sobre você
Nem pense em algo como desistir! Mesmo que você se machuque novamente para ganhar a força.
Mas seus olhos, olhando sempre em frente, agora com certeza podem ver a luz!

Você consegue, não desista, yo, acorde!!
Todas as manhãs, essa é a sua vida.
Os dias chuvosos, dias ensolarados, a chama que queima como o fogo da vida tem um significado e uma oportunidade!

Ninguém sabe a verdade e o futuro, então
A resposta está aqui, sempre em seu coração
Incendeie o mundo, conheça a mente amanhã, Acredite no seu coração!

Hoje ela chora pra abraçar nossas fraquezas e não é forte,
Envolva-se no mundo que ainda floresce ou murcha na chuva
Para ceder e um dia desaparecer em troca de algo,
Mas seus olhos, olhando sempre em frente, agora com certeza podem ver a luz!

No fundo do meu pensamento, o sonho de uma tempestade chocava o mundo.
Ele fazia um de seus lamentos repetidos, olhando para o céu e as flores da estrada
Ah, mas não estamos sós, temos outra asa.
Eu não sou digno de ser suficiente pra vocês; vocês são eu.
Vou alcançar o céu infinito, a felicidade se sobrepõe.

Vá em frente, mais e mais! Não desista do seu sonho incrível!
Isso mesmo, não chore! Vá em frente, do meu jeito! Agora, com a luz brilhando sobre você
Nem pense em algo como desistir! Mesmo que você se machuque novamente para ganhar a força.
Mas seus olhos, olhando sempre em frente, agora com certeza podem ver a luz!
 
 
- F.t  - Funkist.

Nenhum comentário: