domingo, 25 de setembro de 2011

Tell me why!

Não sinta vergonha da condição, com o tempo você muda.
Mesmo sua mãe lhe mostraria outro caminho
Então coloque seus óculos, nada dará errado.
Não haverá culpa, não haverá fama.
Depende só de você.
As primeiras palavras devem ser encontradas.
Não importa o que te prenda, eu posso acabar com tudo.
Me diz o que você quer. Não sei porque você está com medo.
Me diga o que você quer dizer.
Não sei porque, é muito tarde.
Não é preciso temer, é como uma roda girando, uma vez que começou não tem mais volta.
Não olhe para as botas. Andre em frente com suas raízes.
Não há ajuda, não há acordo.
Cabe a você. Antes que você perca algo que ganhou,Você deveria saber a verdade.
Eu posso, posso te tirar daí.
Me diz o que você quer. Não sei porque você está com medo.
Me diga o que você quer dizer.
Não sei porque, é muito tarde.


Penpals - Tell me why
Berserk

Nenhum comentário: