quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Falta.

—. . . eu sinto tanta falta dela, menina. Eu acordo de manhã e acho que ela vai estar lá. Ou entro em uma sala e espero vê-la. Então eu me lembro que ela é uma, e meu coração quer quebrar todo de novo. —Ele está falando de Alyss, Maddie percebeu. De repente, ela se sentia como um intruso, ouvindo os pensamentos privados de Will. Ela queria afastar-se e rastejar de volta para a cama. Mas ela não teve coragem de fazê-lo. A curiosidade levou a melhor sobre ela.
—Ela era tudo para mim, garota. Tudo.— A cauda de Sable rodou em um baque simpático contra as tábuas. Will colocou o braço em volta dela, puxando-a para mais perto dele, enterrando o rosto no pêlo espesso de sua juba.
—Oh Deus, como eu sinto falta dela. É como se houvesse um buraco enorme na minha vida. Mas eu não consigo chorar por ela. Eu nunca chorei por ela e isso dói muito. Por que eu não posso chorar, Sable? —Mais uma vez, Sable contraiu o rabo pesado com entendimento. Will ficou em silêncio por um minuto mais ou menos.
—Pauline diz que vai doer gradualmente menos. Vai ser mais fácil de suportar. Mas quando isso vai acontecer? Parece ser tão fresca, tão profunda, a cada dia que passa.

Ranger, A Ordem dos Arqueiros, Arqueiro Real, Livro 13.

Nenhum comentário: